segunda-feira, julho 21, 2003

De nosso amor:
Idade: 7 anos, 6 meses e 17 dias.
Signo: Capricórnio
Planeta regente :Saturno
Elemento :Fogo
Número de Ambição : 7
Número de Personalidade : 6
Número de Expressão: 4
Número de Destino: 3
Segundo seu dia de nascimento.....
Você é uma pessoa firme, determinada e, por vezes, até obstinada. Não gosta de mudar seu pensamento nem seus métodos. Suas aptidões te levam para o terreno das coisas práticas, no qual você é uma pessoa batalhadora, sistemática, leal e conscienciosa. Você diz sempre a verdade, mesmo quando a ela não é agradável e, por isso, às vezes arranja inimigos. Você é uma pessoa emotiva, mas está sempre se controlando, e os outros, não percebendo isto, não retribuem seus sentimentos de amizade. Vai sempre até o fim. Assim, qualquer trabalho que exija atenção, disciplina e resistência se adaptam perfeitamente a você. Sua realização provavelmente está no mundo dos negócios.
A sua ambição é .....
Gosta de paz, silêncio, ter tranquilidade e profunda comunhão com seu interior.
Você é...
Extrovertida, simpática, exerce grande atração, afeto e diplomacia. Mas é conservadora em suas ideias e pontos de vista. E idealista e romântica.
Segundo seu número de Expressão....
Enfrentando sempre limitações e restrições bem definidas, mas sua poderosa força de vontade e determinação, juntamente com sua imaginação criadora, te permitem ultrapassar os obstáculos e alcançar o sucesso. A luta é sempre um estímulo.
Segundo seu número de Destino ...
Ser alguém auto-expressivo. A vida porá em seu caminho oportunidades de auto-expressåo. E você poderá aproveitá-las, mesmo que seja apenas dizendo uma palavra encorajadora a seus amigos, parentes, vizinhos. Escreva, fale, ou aplique de outro modo seu potencial criador, seu destino é ser uma pessoa transmissora de alegria para o mundo. Cultive amizades e contribua para que os outros fiquem de bom-humor. A vida para você será ampla e bem sucedida, se você souber desenvolver seus poderes de criação. Então terá atingido a exuberância e a beleza do mundo que o cerca e de que sua alma tanto necessita. Para evitar traços negativos, não seja alguém autoritário, presunçoso, sarcástico e cínico.

Sem comentários: