segunda-feira, julho 21, 2003

Dele:
Idade: 25 anos, 4 meses e 13 dias.
Signo: Peixes
Planeta regente :Netuno
Elemento :Fogo
Número de Ambição : 1
Número de Personalidade : 8
Número de Expressão: 9
Número de Destino: 9
Segundo seu dia de nascimento.....
Seu verdadeiro lugar é no mundo dos negócios. Você tem um bom senso inato, equilibrado e sabe exercer autoridade. O dia de seu nascimento indica dinheiro, mas se no seu mapa numerológico outros fatores não forem favoráveis, você precisará lutar contra circunstâncias adversas. Você gosta do poder, do dinheiro e de status, não se interessando por nada que considere medíocre e procurando estar sempre em evidencia. Para ser sempre bem sucedido, precisa se organizar, pois suas forças só se desenvolverão totalmente dentro de uma estrutura organizada.
A sua ambição é .....
Realizar coisas, assim como de encorajar, aconselhar e orientar outras pessoas.
Você é...
Realista, boa organizadora, enérgica, ambiciosa e capaz. E' mais dependente dos outros do que admite.
Segundo seu número de Expressão....
Sem ficar sem dinheiro, pois isto te faz perder sua autoconfiança, precisa de dinheiro para realizar seus planos e revelar sua verdadeira personalidade. Precisa de um companheiro tão generoso e afetivo quanto você. Devera ter a firmeza e a coragem necessária para afastar fracassos.
Segundo seu número de Destino ...
Seja uma pessoa amorosa e prestativa. Para ser feliz e bem sucedido, você terá de cultivar uma atitude aberta em relação a vida. Terá de esquecer pequenas coisas insignificantes que, frequentemente, incomodam outras pessoas, não permitindo que elas te influenciem, pois seu caminho exigira compaixão, compreensão e uma grande vontade de servir. Você poderá tornar o seu objetivo tão amplo quanto possível, associando-se a entidades humanitárias. Os movimentos nacionais e internacionais são regidos, muitas vezes por destinos semelhantes aos seus. Você julgará que frequentemente sua presença é solicitada em excesso para reordenar as coisas que estão fora do rumo; todavia, este é seu verdadeiro papel, isto é, manter uma visão ampla e grande interesse pelas coisas do mundo. O sucesso e a felicidade estarão ao seu alcance se você for capaz de vencer os preconceitos e tratar os demais exatamente como gostaria de ser tratado. Seu destino, não só lhe dará dinheiro, mas também sabedoria para administrá-lo, já que você é alguém privilegiado pelos deuses, desde que viva de acordo com seus ideais.

Sem comentários: