quarta-feira, agosto 06, 2003

Uh!!!!! Blog abandonado (até o Emerson desistiu de colocar o protesto "blog abandonado" entre os comments!)...Muitas coisas acontecendo...Pela primeira vez desde que comecei o mestrado fui dormir antes das 3 da manhã...e isso durou uma semana inteira, de modo que esta semana mantive o hábito...até hoje, né? Bem se vê que hoje não será assim: estou começando o seminário que será minha nota de Bacterioses.
Ah, sim!!! Que motivo tão forte foi esse que me fez dormir tão cedo tantos dias??? Acontece que eu estou trabalhando numa clínica no Flamengo...foram 10 dias de garota-zona-sul-residente-em-Japeri, ou seja, acordava 5:30, pegava o Japeri de 6:28 (é isso mesmo, e sai na hora!), pegava metrozão e ficava lá...No último dia descobri que morar em Japeri não é tão ruim assim...pego o trem sentadinha e vou tranqüila até a Central, e descobri que posso sair daqui até no trem de 7:03 (!) que dá tempo... Ruim deve ser morar no meio do caminho...pegar trem em Eng.Pedreira (o que é aquilo?)...pegar Deodoro parador...
E a clínica? Gente, pela primeira vez na minha vida fiz atendimento de rotina! Lá em C.Grande só chegavam chumbinho, hemorragias, convulsão por vermes, Ht = 12%...e lá...nada! E a gente receita ração super premium e eles compram na hora! Que coisa! Ainda tratei de um beija-flor, uma calopsita e um hamster com conjuntivite - e eles ficaram bons, é lógico...

Sem comentários: