quarta-feira, abril 16, 2003

Continuo na mesma...Não consigo disfarçar minha decepção e só tenho muito frio em troca. Faz frio aqui dentro, tudo que eu não queria. Pela primeira vez não sei como agir, mesmo me dispondo a ir contra tudo o que me curou as feridas do peito. "Contra minha própria vontade, sou teimoso, sincero e insisto em ter vontade própria..." E não quero tocar no assunto, mas é só porque não sei como tratá-lo dentro de mim. Então como referí-lo? Eu nem sei o que sinto!!! Decepção não pode ser a única coisa. Decepções têm efeitos, ora pois! Para onde enviei coisas boas, que não estão sendo refletidas? Onde errei? Sem ser em esperar, porque isso eu já sei...mas então como foi que comecei a esperar? Quando foi que deixei de ter certezas? Eu as tive um dia? Cacetádalhes! Essa não sou eu...Cadê eu? Onde me esconderam?
Porque será que querem me ferir?

Sem comentários: