terça-feira, abril 15, 2003

Nada pode fazer um flamenguista mais feliz que o Mengão marcar 4 e no mesmo finde o vascuzinho tomar... Mas eu estou, como dizer, descontrolada??? Nada eutônica! Não consigo evitar o sentimento de decepção. Tem alguma coisa a mais: fico incomodada porque não é a primeira vez que sinto isso. Well, saca quando você imaginava que a pessoa fosse agir de outro modo? Ainda que passe pela sua cabeça que você agiria do mesmo modo – o que é infinitamente melhor do que o diverso, não há comparação – mas assim mesmo você imagina tudo diferente? E quando há um problema que parece ser único pra você enquanto ao mesmo tempo não depende só de você? Em outras palavras: a pessoa está se lixando para seu sentimento? Preferia que estivessem se lixando para meu modo de encarar as coisas, pois sei que pra mim é tudo louco, louco. Mas não que se lixassem para o que eu sinto. E estou desanimada de retomar o assunto. Não quero me machucar mais. Mas precisarei, e talvez fizesse tudo para não ter de retoma-lo, mas precisarei! E ainda ouvi que poderia ter sido melhor se tivesse feito tudo diferente! Como me machucou, até porque poderia mesmo, como é que se vai saber? Mas e agora? Depois de um tempo me torturando, me perdoei: poderia mesmo ter sido melhor, mas certamente teria sido muito pouco para mim. É meu direito ser extraordinária! Ainda que não consiga, morrerei tentando. Não quero ser comparada a ninguém. Não quero ser melhor do que ninguém. Quero é ser feliz! Quero saber que fiz o melhor que EU podia! Quero acima de tudo não ter um frio no peito, não ter o peito nem meus olhos vazios... Prefiro as lágrimas, já gosto do gosto delas.

Sem comentários: