segunda-feira, outubro 20, 2003

Oiê!!!
Culpa porque este tempo acessando a net e postando deveria ser aproveitado de forma mais barata e mais eficaz...
Querem ouvir parte de meu drama pessoal?
Eu tenho de entregar meu projeto de tese até o dia 30 próximo, com ofício comunicando a composição da banca avaliadora e data da defesa. Meu orientador acaba de passar por uma cirurgia de metrópole - fez duas safenas, duas mamárias e duas radiais. Assim, de repente. No susto. Sem eu ter conversado sobre a banca.
Tudo bem, não fosse morar em Japeri, o que dificulta tudo. Telefone é caro, e ainda nem é o melhor método de conversar. Piorando, só por eu não saber dirigir. Juro que deste mês não passa. Vou procurar uma auto-escola.
Isso contando que eu tivesse alguma definição quanto ao projeto de tese, ou ao menos uma boa revisão bibliográfica.

Sem comentários: