segunda-feira, outubro 20, 2003

No dia 1º de outubro resolvi que tinha de começar a mudar alguma coisa...
Estava há 5 anos completamente parada, sem nem subir escada, e decidi que estava na hora de entrar na academia.
Nunca tinha "malhado" na vida, nem tênis eu tinha! Minha mãe me emprestou roupas de ginástica e tênis, pus uma faixa vermelha no cabelo e lá fui eu...
Primeiro, já assustei-me nas medidas: que outra pessoa no mundo tem 38 cm de panturrilha? Deve ser só eu e a Gabrielle.
As outras medidas não me assustaram tanto, mas quando fui parar em frente ao espelho, que coisa, perceber-me a mais branca da academia. Onde é que eu estive esses anos todos????
Terminando a aula, minha face e a faixa dos cabelos tinham a mesma cor.
No dia seguinte, faltei, é claro, porque ninguém é de ferro.
Após a segunda aula, não conseguia nem cruzar os calcanhares, tinha de pegar com a mão, porque as pernas não mexiam. Na semana passada, desmaiei no meio da aula, um vexame! Deve ser muito engraçado tudo isso, porque noto que as pessoas morrem de rir de mim...
E já estou pensando em sair! Esse negócio não está dando nada certo...Fico passando mal durante a aula, e em 16 dias de exercícios engordei mais de 2 kg!
Sabia que esse negócio não podia dar certo pra mim...não vejo a hora de conseguir voltar ao balé...

Sem comentários: