quarta-feira, julho 02, 2003

Não vou deixar o blog morrer, mas com esse novo aumento de telefone ela vai acabar ficando pobrinho, pobrinho, mesmo...Esqueceram-se que essa figurinha  que vos escreve tem de discar interurbano por uma conexão? E que a beleza da cia telefônica pré privilegia com apenas 26 kps? E ainda que temos o azar de ter um péssimo serviço pelo maior preço do Brasil (o ICMS do RJ é o mais caro), e este ainda acaba de aumentar 41%? Bem, estou mais que perdoada, não?
 Mereceria até ser recompensada por minhas boas maneiras. Porque, se eu fosse escrever tudo o que penso do Governo dessa cidade e mais ainda, desse Estado e desse País, esse blog seria retirado do ar!!! Não sei mais o que fazer para sobreviver dignamente e dar conta de tudo agora que tudo se tornou mais difícil. Não tenho nenhuma esperança...
Se não deu pra notar...Tenho vivido esses grandes momentos de incompreensão, de insatisfação. Às vezes parece mesmo que este mundo em que vivo está à parte do mundo das outras pessoas. Que as coisas se relacionam comigo de um jeito diferente, e até que a Vida ainda me sacode falando “É claro que pra você é tudo diferente, não vê que estou te dando o melhor???” Mas então, como é que não consigo levar isso aos outros, fazer com que acreditem que tudo pode ser melhor e mais fácil? Tenho tanto a ensinar e quero tanto aprender, mas parece que estou fazendo as perguntas erradas, ou elas soam diferentes aos outros?

Sem comentários: