quarta-feira, julho 02, 2003

Nesse meio tempo…vi Matrix Reloaded (muito beijo na boca pro meu gosto!!!), fui ao Cimfel (depois posto somente sobre isso), e auxiliei uma cirurgia – sim, galera, auxiliei uma cirurgia, eu que fujo delas (não precisa dizer que foi por livre e espontânea pressão) de uretrostomia...Foi o Max...Isso depois de eu ter chegado até a mesa depois de 5 horas de cirurgia, o gato já em choque e uma ligação para a proprietária dizendo que ele seria sacrificado...a Pá desistiu e eu entrei no lugar dela...mais 2,5 h de cirurgia e o Max se transformou numa nova mulher! Estava com 36ºC (subido 1ºC!) quando eu saí da clínica na sexta, depois de dar-lhe muita Arnica (que sorte ter na bolsa!). Menos de 12 h para recuperar a temperatura. E na segunda ele até comeu!!! Estou imensamente feliz!
Mas depois da cirurgia fiquei olhando em seus olhos...que diferença tênue entre um gato vivo e um gato morto! Viagem pensar que com a gente também é assim...
Seria cômico se não fosse trágico, a reação do Léo assim que eu comecei a relatar a cirurgia: “Aaai, Mozinho, amputar o pênis?? (colocando as mãos ‘lá’ e se encolhendo) Pára, pára, não quero mais ouvir!”

Sem comentários: