quarta-feira, maio 28, 2003

 Você está voltando...isso é mágico! É tão bom ter certeza de que logo você vai estar comigo...

Sabe que você nunca vai saber o que é o mundo rodar sem você? Mas eu nem ligo mais quando encontro um casal
in love... Talvez você possa ter tido alguma idéia do que foi isso quando você via seus colegas saindo em casal nos portos onde eu não podia te encontrar. Mas eles só se encontravam e saíam, você não tinha de conviver com eles. Você não tem idéia de como foi o começo para mim. Aquela fase de melação completa, de casal aboixonado em início de namoro, a gente teve de viver sozinhos, sem o outro. Eu ficava ferida com casais trocando juras melosas perto de mim, porque era a hora de estarmos fazendo aquilo, mas não. Nessa hora você ia embora para Angra. E eu não sabia quanto tempo teríamos juntos. Mas, afinal, quem é que sabe?

Eu só sei que a sua primeira grande partida com sua primeira grande volta me trouxeram todos os sentimentos de que eu precisava. Eu nunca quero voltar àquele nosso início. Sofri muito, você não pode ter noção. Começar de novo, tudo bem, mas nunca daquele começo. O que a gente trilhou até aqui, mesmo que eu queira, não dá pra deixar pra trás. E eu NÃO quero! Não quero nada de novo, quero tudo de agora em diante. Estou certa da evolução, baby! Da seleção natural...

Sem comentários: