terça-feira, maio 27, 2003

Outra noite sem dormir...De manhã bem cedo estávamos abrindo cachorrinhos, tinha uns tumores em pâncreas e fígado, uma piometra verdinha, verdinha, agenesia completa do rim direito, avulsão de dentes em boca com melanoma amelanótico, nossa, a coisa hj tava punk! Ainda peguei um restinho de aula de Cicatrização! E ainda tinha um cão com edema e ascite, derramando proteínas...Cheguei tardão em SeróCity para ainda vir pra casa...é lógico que não vou pegar no meu trabalho de novo, mas hj eu tenho desculpa. Estou muito cansada! 

Meu pai me ligou mais de 7 vezes hj. Quero mudar de casa e de telefone!
Diálogo com o meu pai: "Vc está fazendo mestrado em quê?" -Medicina Veterinária. "Ah, é? Quem é o seu orientador?" -Adivinha. P q vc está perguntando? "Ah, porque o Tetsuo perguntou." Notaram os detalhes??? Não só não saber o curso com o qual estou envolvida desde outubro (contando a seleção), ele ainda por cima não se interessou per se! Agora, ligar a cada 5 minutos pra perguntar se está tudo bem... P q meu pai é assim? P q a idade (minha) só piora as coisas?

Sem comentários: