sexta-feira, maio 16, 2003

Não tem mais graça participar da SEMEV quando não se está mais na organização. Completamente saco! Aproveitei Prêmio Tokarnia, que poderia ter aproveitado de graça. De manhã tinha ido e acabei foi ouvindo um monte de besteira! De tarde foi isso, do lado de Cláudio, Priscila e Luís "Sílvio Santos" Carlos. Depois fiquei conversando com a Bárbara, um tempão...Vimos juntas aquelas performances que sempre rolam após a SEMEV, com o Vinícius matando a gente de rir, ainda mais que ele está mais soltinho este ano. Quase rolei no chão com a imitação do Telhado, como algué pode fazer uma coisa dessas?
Era bem tarde quando eu saí para pegar a van para C.G. Meus pés são um suquinho de pé, na verdade. Estou sentindo muita dor! Passei na clínica, foi bom ver a Olívia e os bichinhos. Depois fui a pé encontrá-lo e sabe o que me faz ganhar o dia? Saber que vou estar apaixonada para sempre. Só isso.

Sem comentários: