quinta-feira, julho 22, 2010

Futebol e sapatos

Não, poderia ser sobre jogadores que entraram de sapato alto na Copa do Mundo (ou de sola… #felipemelo), mas é bem mais uma situação limite…

Desde o dia 01 de fevereiro toda a minha vida está em alguns volumes embrulhados e caixas, e não deixo de pensar nisso um só meio dia destes quase seis longos meses (e aumentando!).

As duas coisas mais difíceis – depois de fazer a declaração do imposto de renda, incluída aí a sequência agendamento-comparecimento-2ª(s) via(s) da(s) declaração(ões) anterior(es) – são ficar sem meus sapatos (é duro revezar somente os poucos pares da mala nas mais diversas situações que uma mulher pode passar em seis meses, incluindo uma viagem a um país de condições climáticas diferentes) e sem meu PFC.

Gosto de futebol, e não sou exatamente o tipo de pessoa que pode assistir qualquer jogo em público – principalmente no meio da semana.

Teve carioca, Copa do Mundo e Brasileirão...e na parte dos sapatos, três estações...

Quero minha vida de volta! Meus sapatos, meu futebol, minhas coisas, minhas rotinas!

Sem comentários: