segunda-feira, junho 29, 2009

Insônia e alívio

Quando topo por aí com tanta coisa que poderia ter sido, fica alguma coisa me espetando lá dentro porque me incomoda quem sou, no mesmo lugar onde me dói jamais querer ter sido outra pessoa.

Me incomodam as páginas em branco entre tantas escritas de meus livros de dias, quando sei que foi nas pausas que vivi e nem pensei.

As minhas possibilidades me exigem mais que as coisas a que me dediquei...

Tem tanta coisa que me deixa acordada, e ao mesmo tempo é tão difícil acordar...

Ao fim de todas as noites continuo achando que a vida é toda poesia. Ao fim de todos os dias só quero algo que me carregue para além do que podia fazer.

Ao fim de cada página do livro da minha vida só penso quanta bobagem sou capaz de deixar acontecer.

Libertador!

Sem comentários: