quarta-feira, julho 16, 2003

Dona Antônia, me diga outra coisa.... qual é o seu fetiche?? (Repoi)
Meu fetiche carissimo eh um homem que na hora H grite desvairadamente "independencia ou morte!!!"
Tambem gostaria de fazer sexo a 3: eu, o Sergio Marone e o Reinaldo Gianechinni.

Antônia, sábia mulher, espero que me ajudes! A minha mamãe não me quer deixar viajar sozinha porque tem medo que eu "namore" adoidado, como se estar longe dela modificasse alguma coisa... Que raio de coisa eu posso fazer? Dizer no seco pra mãmi que geografia não influi nessas coisas?? (Pó de Estrela)
Meu Deus, que juventude!! Mas... vai la.. diga pra sua mae que a geografia nao influi nessas horas, e nem a roupa, a comida, ou o fato do padre estar fazendo um batizado enquanto vc peca atras da sacristia, ou o fato de por exemplo o triturador de legumes nao vim com o atendente gostosinho de brinde... tudo bem, tudo bem...

Dona Antônia, diga para nós, olhando para as câmeras e sem mentir, que fim levou o New Kids OnThe Block??? (Adolescente Anônima)
Roberteugênia, é impressão minha ou é você mesma? Não me diga que você comprava os discos (é.. bolachão mesmo) e saia por ai cantando "step by step, oh babyyy".. por favor, tenha dó.
Na realidade tenho uma reveleção a fazer. O NKOTB hoje em dia atende pelo nome de BSB. É.. um monte de rapazes com aparência de masculinidade duvidosa especializados em play back.


Retirado do blog Dona Antônia Responde

Sem comentários: