quinta-feira, maio 22, 2003

Desde sábado não durmo. Já disse que esse mestrado me suga! Daqui a pouco vou apresentar meu seminário. Estou tensa. Não sei falar só 20 minutos, ainda mais sobre Herpes. Cláudio estará lá pra me detonar. E hoje estou especialmente triste! Vê que minha vida não é nada sem o laboratório... Parece que não sou ninguém fora de um. Montando a apresentação, quase chorei! E eu queria aquele!Eu queria as mesmas pessoas que trabalhavam. As mesmas longas horas. Eu sei que não dá pra fazer igual. Mas talvez eu queira qualquer um. Mas quero trabalho, e só serve se for "na Viro", só serve se for ralação como era. Minha vida é tão vazia sem tudo aquilo! Tenho certeza de que nasci para as microplacas de 96 cavidades...

Márcio, seu trabalho ficou lindo demais!!! Você é super! Obrigadão mesmo! (Márcio é meu primo dentista)

Sem comentários: