Viajando de 559-B (Central/Parque São Vicente), peço ao motorista:
- Por favor, vou saltar no Centro Panamericano de Febre Aftosa.
- Qualquer dia este Centro vai acabar, não é, senhora?
- ??! Por quê????!!
- Ué, a Febre Aftosa vai acabar! Isso vai ser mais um elefantezinho branco!
- Que é isso...não faltam doenças que a gente tenha que controlar...
Não ia adiantar eu explicar para ele o quão complexa é a Febre Aftosa! Que quanto mais a gente fica livre, mais controle tem que ter. Que para a gente ficar livre a vigilância tem que aumentar. Que países há muitos anos livres agora se vêem tendo de aprender tudo de novo. Afinal, eu já ia saltar!
Melhor deixar que todos acreditem que ela pode, sim, ter esse auto-poder todo de acabar de vez.
Four Questions to Ask Yourself Before Jetting Off to Paris
-
There’s a very specific feeling that comes with planning a trip to Paris.
You start thinking about café tables on the pavement, long walks along the
Sei...
Há 7 horas

Sem comentários:
Enviar um comentário