quarta-feira, maio 06, 2009

 

Inspirada no post “Comunidades Supimpas do Orkut” (http://bitacora.pedrox.com.br/?p=311), não resisto a declamar aqui alguns títulos de comunidades que eu mesma não poderia ter pensado melhor...para mim...

Acho incrível como você consegue encontrar gente pensando como você até nas coisas mais sem noção de todas...nas que você não tem coragem de confessar... chega a assustar...

Confesso: isso sempre me encantou!

Mulheres Bibas!

Veterinários contra olhadinha#

Superstições de Laboratório

Mujeres Dramáticas

AU AU AU, PEGA NO MEU... PÉ !!

Mestrado gera traumas??

Exu tranca Tese!!!

ODEIO CABOQUICE

Experimentos que NÃO dão certo

Síndrome de Scarlett O'Hara

I don't need to watch The OC

Gambiarras de laboratório

Contra burguês, vote Bento 16

Esc me Esc me Esc me

howdoyousolveaproblemlikemaria

Biossegurança zero!!

Acredita na foto!!!

Eu odeio nariz no Fluxo

 

E as melhores: Sexo, Coca-light & Rock´n Roll e Galinhas são oferenda,ñ comida

1 comentário:

Wagner Okasaki disse...

já viu isso aqui?

http://www.youtube.com/watch?v=eqNo5BUSkqA

abraço