quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Outside the Box

Cara, eu acho louvável toda essa coisa de organização, de procedimentos...

Quando tenho de ir embora de algum lugar (e incrível como isso acabou acontecendo tão mais do que eu esperava), deixar um trabalho e assumir outro, sempre me angustio pensando no que a pessoa fez antes de mim que eu não pude continuar, e no que eu iniciei com tanto vigor que vai acabar abandonado...

 Sempre fiquei pensando que a humanidade e as organizações poderiam ir muito mais longe se as coisas tivessem memória...

 Mas, muito cá entre nós, essa coisa de ter procedimentos-padrão não tem muito de “pensar dentro da caixa”???

 Bom seria se de fato as coisas tivessem memória, e a tudo que é humano coubesse somente as inúmeras possibilidades de cada fato novo...

 Porque tantas regras atrapalham as novas idéias, e tantos registros, olha que ironia, acabam amarrando o físico e embotam a capacidade do ser fazer a verdadeira e essencial “análise crítica”...que é muito mais pleonasmo que procedimento da qualidade...

Parecemos Pandora às avessas!

Sem comentários: