sexta-feira, janeiro 23, 2009

Efeito calça baggy...

Ser mulher é complicadíssimo! A moda tem umas coisas...como dizer...é, ridículas, mesmo. E as outras mulheres são cruéis com quem não entende essas particularidades. Eu até tento ficar à margem disso, mas de vez em quando não resisto a ser um tanto ridícula, também...

Por exemplo, essa coisa agora de ser brega usar esmalte escuro no verão, e aí aparecerem essas cores vibrantes...

Rosa, lilás, fúcsia, vermelho-tomate...
Admito, são irresistíveis!!!

Mas ainda acabo me arrependendo disso!

Fiquei suuuuuperafim do vermelho-tomate!!! Fui lá, a manicure escolheu uma cor para colocar por baixo, colocou o verniz tomate por cima. Mó faina! Eu queria era dar risada no salão!
A cor é terrível! Parece que pintei as unhas com guache!!!


E tem mais coisa, né?

Por exemplo, o que você sente quando vê suas fotos com as horrendas calças baggy dos 80's?
...a mesma coisa vai acontecer com essa moda de calças boyfriend...

...a gente ainda vai se arrepender de ter usado isso...

Será que a gente faz de propósito? Pra testar se nosso estilo é imune ao ridículo???

Eu nem cogito!!!

O grande lance é se divertir!!!

Perder a capacidade de diversão e ter uma preocupação na cabeça é que não está com nada!!!

Sem comentários: