segunda-feira, janeiro 26, 2009

Caboclo alemão

É fato que tenho certa facilidade com línguas, aprendo rápido e me entendo bem, por isso não tenho pudor em sair puxando conversa mundo afora, mesmo pagando um ou outro mico.

É fato também, este embora muito menos explicável, que cantei músicas em alemão durante as comemorações do meu aniversário de 26 anos, ainda que estivesse longe do pleno exercício das minhas faculdades mentais devido a um episódio de consumo intenso de cerveja, bebida que não aprecio, tendo sido tal fato relatado a mim, posteriormente, pelos então colegas da SFA-AM que compartilharam tais momentos.

 Também estão registradas algumas tentativas de comunicação, por escrito e em ortografia e sintaxe corretas, com meu irmão, que é habilitado em alemão.

 Eu até acredito que venha um caboclo alemão ou algo que o valha quando do consumo de cerveja.

 Mas queria muito entender esta notícia...

 Cerveja em plena segunda-feira, cerveja como instrumento de revisão bibliográfica???

 Se eu for fazer isso sozinha, quem é que vai “cantar pra subir”???

AU AU AU!!!

Sem comentários: