terça-feira, março 30, 2004

Além de fazer tudo errado sempre, desperdiçar todas as chances de acertar, não só, de não fazer o errado...perder todo o tempo imaginando como tudo seria diferente se tivesse feito diferente...sempre mais do mesmo...

“Contra minha própria vontade, sou teimoso, sincero e insisto em ter vontade própria...”

Eu não acredito em astrologia, destino, essas coisas. Mas queria acreditar nessa coisa do inferno astral. Porque aí teria esperança de que tudo vai se acabar daqui a uma semana. Ou que pese o tal do “um-quarto-de-século-de-vida” e me ensine alguma coisa. Aprendi a esperar, mas não tenho mais certeza. Era tão fácil ir adiante e esquecer que a coisa toda estava errada...

Agora não é mais assim. Não tenho mais sonhos, não sei se posso sonhar. Sempre acabo voltando a este mesmo lugar. Qual caminho deveria ter seguido?

Como seria a vida se a gente não conseguisse se lamentar? E se a gente não conseguisse lembrar? Nunca? Esse negócio de aprender com os próprios erros, quem inventou essa mentira? Só o que se aprende é a sofrer mais antes de cada tomada de decisão.

Não há sensação pior na vida do que aquela de não ter a mínima noção de onde se está e nem de onde se deve – ou se devia – ir...

“Tão cansada que não consigo nem dormir...Desta vez eu realmente me perdi.”

Sem comentários: