quinta-feira, janeiro 22, 2004

Me dêem uma indicação de Neurologista que não seja neurocirurgião (porque niguém merece despencar de Japeri, perder dia inteiro de trabalho, esperar e esperar e o cara ter de sair para atender emergência), porque eu já tentei todos os que eu conhecia e os que fui conhecendo (meu primeiro EEG, aos 12 meses de idade; primeira crise, aos 6 anos, daí você vê...)...

E fazer um alerta, pois, como eu, muitos de vocês se matam de trabalhar pra juntar algum. Fui mais uma vítima do péssimo serviço do Banco do Brasil. O pior não foi ter mais de 3 mil reais ganhados com suor e SANGUE retirados de sua conta, ficar negativo, voltarem cheques, perder dias de trabalho tentando resolver, nada disso, pois isso se recupera - ainda que eles não queiram que eu recupere, sempre há um jeito. O pior é a humilhação de ser bombardeada, relatada e olhada como se você fosse o grande golpista que deu um golpe em você mesmo!!! Nunca me senti uma pessoa tão pequena, nunca o meu dinheiro e o meu trabalho tiveram tão pouco valor! Minha própria agência!!! Onde sou correntista não há um nem dois, mas HÁ CINCO ANOS!!!

Tentar conseguir um extra pra sustentar as despesas necessárias enquanto estes TRÊS MESES (!!!!) de investigação não acabam!
Ah, sim! Os cheques que voltarem...devo, não pago, nego enquanto puder, ok?

Sem comentários: