quarta-feira, outubro 29, 2003

Haha...e aula foi assim: chegou um cabritinho com "cólica" e a Rita mandou a gente atender, ao invés de dar aula teórica...quando me abaixei para examiná-lo...ele comeu meus cabelos, e quando eu tirava da boca, ele comia do outro lado...Não bastasse isso, fui dar uns comprimidos para uma pônei - de arnica, claro! - peguei na formiga, coloquei os comprimidos de lado (ela estava pastando), segurei a boca e... quando soltei, ela cuspiu comprimidos+babas+mato mastigado bem no meio da minha cara (estava na altura certinha, né...)!!! Além dos meus óculos ficarem cheios de mato mastigado e babados, meus cabelos ficaram com um cheirinho...
E eu que achava que tinha vivido maiores absurdos na clínica de pequenos!
Minha vida profissional daria...uma comédia!!!

Sem comentários: