terça-feira, julho 08, 2003

Passei a vida inteira achando que eu tinha 1,53 m, mas fui me certificar para, dependendo do result, descartar ou não o concurso para o Exército. Subi numa daquelas balanças eletrônicas e ela disse que eu tenho 1,58 m!!!! Ainda que meu sapato tenha até 1 cm, CARALEO, eu sou mais alta que pensava!!! Ihu! Posso tirar onda com um monte de gente.

A parte ruim: vai rolar a maior pressão para eu fazer o concurso. Pior ainda, vai rolar pressão para eu passar! Papai não vê a hora de eu começar a me sustentar, nem consegue mais esconder isso...
*********************************
Existe uma única pessoa no mundo que é capaz de jogar uma chave de carro do cais para outro alguém no convôo. Quem apostaria que essa chave cairia no mar??? Pule de dez, certo??? Contando ninguém acredita....
*********************************
Minha "mãezinha" veio visitar-me no blog e me suscitou lembranças...Bem, na verdade foi mais pq uma ambulância passou por nós na Av. Brasil...Ei, Mãe, lembra-se de quando a gente pegava carona? Um dia voltando do Mariano, eu, você e Osto na maca de uma ambulância, e o Marsel do lado do motorista acionando a sirene? Meu...não tenho metade da coragem que tinha àquela época!
*********************************
Hoje fui à Rural exclusivamente para encontrar meu querido Orientador. Nem posso reclamar que ele escolhe bem os dias em que não tenho aula, afinal, ele vem de tão looooonge! E, ele sim, não tem nada pra fazer lá a não ser ver a gente...Teacher, vale cada minuto do teu lado, viu? Se eu não morasse num lugar onde não tem um único ônibus, eu juro que chegaria cedo!
*********************************
Adivinha? O Max está ótimo!!! Nunca mais vou deixar de ter Arnica na bolsa!!!
*********************************

Sem comentários: