domingo, junho 08, 2003

Pronto! Sou uma nova mulher após tantas provas! Mas adivinhem se na sexta, depois de eu ter ficado a madrugada toda preparando uma apresentação maravilhosa com 3 filmes e 60 fotos de macro- e microscopia, se o data show não pifou??? Lógico que sim! Fiquei até desanimada de falar, mas dei minha aula na base do cuspe...e cuspe, porque não tinha giz e tinha de ser ultrarrápida...A Marilene falou que “eu e Gabrielle nos revelamos duas professoras”, que eu “vivo” a doença, que conforme eu ia falando de Aujeszky dava até vontade de se coçar!!! Mas falou também que minha voz é como a dela: fraca, de modo que quando a gente aumenta o tom parece estar chorando, o que só não pode ser confundido com nervosismo porque eu revelei segurança e até brinquei um pouco – a Ga disse que achou engraçado eu ter falado que o vírus da PIF não tinha pudor...Gostei das críticas...aprendi bastante e fiquei mais bem à vontade do que pensava...mas ainda estou insegura quanto à minha maior preocupação, que eu gostaria que os alunos esclarecessem: gente, meu jeito de falar dá sono??? Bárbara, responde!
A prova de Plantas Tóxicas foi meio assustadora, e no fim do dia tentei estudar para a prova de Homeopatia mas em 5 minutos estava dormindo profundamente, eu estava pregadaaaaaa...Descobri até uma nova bomba de guaraná maravilhosa, que me permitiu assistir normalmente à aula do Peixotão...Normalmente em termos, porque a aula desse homem não pode ser normal nunca, ele sabe muuuuito...
A prova de Homeopatia hoje também não foi mal, apesar de eu não ter sequer aberto nenhum material do curso...Antes da aula encontrei com o Luiz e fui obrigada a sorrir amarelo e dizer que não estava dando conta...nunca disse uma verdade arrasante tão direto assim – logo depois do bom-dia, pra ser bem precisa, mas ele não deve ter acreditado e deve estar achando que eu estou fazendo pouco...Mas não estou...estou muito cansada, e não vou me preocupar em provar que isso é verdade, porque vou continuar cansada assim mesmo!
Fora a alegria de dever cumprido e uma angústia por sentir-me tão solitária no dia de hoje, também estou deprimidíssima por não estar trabalhando - quer dizer, ganhando dinheiro, porque trabalho tem pacas e vai ter muito mais! Vou ver até se tiro o meu CRMV na segunda e estou na dúvida se faço um concurso...tenho medo de fazer outra coisa e acabar não dedicando mais tanto tempo ao experimento que é o grande sonho de minha vida...

Sem comentários: