quinta-feira, junho 19, 2003

Andei vendo uns blogs na net e percebi que a idade média das blogueiras é 16 anos...Puxa...se na "minha época" tivesse isso...
Com 13 anos já amava do mesmo jeito que amo hoje. De coração aberto, sem medo de ser feliz. Sem levar ninguém à loucura. Cuidadosa, como sempre. Sem ter ciúmes...Já viu alguém como eu em relação aos ciúmes? Mulher nenhuma! Sem pegar no pé...Sem cobrar nada...Me machuquei tanto...Tantas vezes me sentia sozinha...agora, nas vezes que me sinto sozinha, tenho a net, tenho o blog, tenho a noite. Se fosse naquela época, teria me ajudado a me resolver de montão.
Os blogs de gente da minha idade tem montes de coisas úteis. Filmes, músicas, História, arte, atualidades. Só o meu tem obscuridades de personalidade. Sou uma criança velha, aaaaaaaahn!

Sem comentários: