sexta-feira, maio 09, 2003

Você preencheu a minha espera! Tenho certeza que já nasci sabendo esperar, mas você deu o sentido que essa minha característica não tinha. Ainda, me ensinou a viver nossa vida inteira dentro dessa minha espera. A reviver e aprender com tua lembrança. Sei sentir você aqui! Você não poderia estar mais do meu lado que quando está longe, porque não preciso dividí-lo. Ainda, sou nós dois agora, e sou uma. Eu só tenho ciúmes de sua volta, se eu não for a primeira a falar-lhe, a beijar-lhe, a fazer você sorrir. Eu vou sempre estar aqui quando você voltar. Porque nunca ninguém deu tanto valor a isso. Mesmo que um dia você pare de partir, eu te quero sempre voltando. Meus braços serão sempre um ninho, meus olhos serão sempre o espelho de teu caminho, teus olhos onde vi uma vida inteira, eu os quero só dentro dos meus quando você voltar. Meus lábios serão sempre as folhas onde escreverás teus dias, ainda que não possam falar do quanto tua falta me faz padecer. Eu sei te amar de longe e de perto. E nunca ninguém chegou tão perto da minha alma.

Sem comentários: