sexta-feira, maio 23, 2003

Ontem foi a apresentação do seminário sobre minha tese e foi um verdadeiro carrossel de emoções! Assim que entrei na sala o Telhado falou que não tinha entendido absolutamente nada de minha metodologia, que seria melhor ler em aramaico que ler aquilo. É claro que isso me deu azia! Só pensava: "Já era!" Afora ele ter me tirado pontos por estar usando uma calça com a barra desfiada, foi tudo bem melhor que eu pensava. Ao fim, qdo ele disse que após minha explicação a metodologia parecia bem mais clara, fiquei lisonjeada! Quer dizer que eu soube me explicar? Nem tive tempo de lembrar que o trabalho em Virologia pode ser bem mais trabalhoso, custoso, demorado ou o que for, mas é bem mais compreensível que em outras áreas, tudo o que vc faz tem explicação científica. E eu usei menos de 30 minutos! O Telhado também me disse coisas que eu não sabia: eu fico manchada com aquelas placas vermelhas também qdo estou nervosa! Pensei que fosse só qdo eu bebesse! A coisa que ainda não imagino como seja é miha voz de choro qdo estou nervosa. Vou pedir para gravarem para que eu saiba como é! Disseram que no começo eu estava exibindo todos esses sinais de nervosismo, depois deslanchei...
Tudo acabado, fomos todos para casa de Cláudio! Saudadinhas de fazer bagunça, eu, Bel, Bode, Pri, Marietta e Cláudio!
Ruim foi ter entrado no laboratório e ver todas aquelas culturas celulares prontas para serem descartadas...
Mas no fim estou feliz com o resultado do meu seminário...apesar das críticas...queria lembrar de todos os detalhes...

Sem comentários: