quarta-feira, maio 28, 2003

”O calor das cobertas não me aquece direito, não há nada no mundo que possa afastar este frio do meu peito...Volta, vem viver outra vez ao meu lado...”

E eu não consigo dormir, e fico pensando e me torturando. Eu levanto, eu quero escrever pra você, mas não posso. Eu quero ouvir sua voz, mas você não quer me falar em sonho. Eu queria ter o prazer de poder escolher largar tudo e ir atrás de você, para viver só o nosso amor, mas eu nem sei onde você está – apesar de saber que você está a caminho. O que pode ser suficiente para mim até você voltar?

O amor é minha companhia...tenho saudades...



”I get along without you very well, of course I do

Except by hearing your name

Or someone's laugh it is the same

But I get along without very well..."


Sem comentários: