quarta-feira, abril 02, 2003

Tese da Van segunda...saí de casa não eram nem 15h, cheguei na UFF mais de 18h...quase tinha me esquecido porquê mesmo eu tinha pedido transferência para a Rural...Mas minha Van querida merece, ela é poderosíssima, como pode uma do "corte e costura" tomar conta do laboratório do jeito que ela fez? A Carla, a Bel e a Ana também foram, Cláudio e Marta, é claaaro! Ainda vi o Paulo, caramba, quantos anos sem vê-lo??? A gente já se falava pelo ICQ, ele é um dos mais assíduos. Nos encontramos pela primeira vez no Congresso da ANCLIVEPA de 2000, e depois, que eu me lembre, nunca mais nos encontramos fora da net apesar de freqüentarmos sempre os mesmos lugares...Temia não reconhecê-lo depois de tanto tempo, mas qual nada, olha que eu nem esperava encontrá-lo lá...Dizer que a gente é tão amigo na net, e se encontra tão pouco apesar de dividir o mesmo meio e com tantos colegas em comum! Se valeu o sacrifício....Pena não ter podido ficar pro churrascão, ainda queria tanto por a conversa em dia com as meninas...Mas meu lindo foi me pegar, ele viajou hoje às 4:40h...puxa, vou ficar com tantas saudades! Ele nem vai poder me ligar durante todo o tempo fora!

Cheguei cedo pra necropsia, eu tinha me esquecido o quanto as evitava na graduação, e agora estou aqui. Um monte de coisa que ainda quero aprender...Sabe, o cheiro nem é o maior problema, mas as moscas e os mosquitos são O FIM! Eu também reclamo da posição, as costas doem.
Meu pai me deu uma carona, ainda bem, porque em casa passei tão mal que se tivesse ficado na Rural não sei o que seria!
Pensei que fosse morrer de dor! Passei mal, vomitei, precisei tomar dois daqueles comprimidos que o médico pede pra eu evitar ao máximo, e tive de ficar deitada um tempão...quem me vê agora nem diz...

Sem comentários: