segunda-feira, março 31, 2003

Well, I'm back after some days with him! Ele não tem acesso à internet, e mesmo q tivesse acho q eu não ia acessar...Sexta, que sacrifício, TRABALHO DE CORNO é ir pra Campo Grande de Ônibus...primeiro 1 pra Pbi, de lá um pra Seró, e da garagem do Real Rio finalmente parto em um pra Big Field...depois de 500 mil anos esperando! Qdo vcs estiverem nestes lugares ermos, nunca comprem passagem direta, vc se f*** esperando q saia um bus da garagem enquanto milhares de vans partem...Ele ainda chegou destruído do navio...mas saímos para comer pastel com o Jr e a Mary Helen, hey Mary Helen, vc é suuuuuper!!!...e finalmente conseguimos, né? Sábado teve missão Claudio, não, não fui resolver tese, e a missão principal nem foi entregar convite, mas sim devolver o vestido de Bel...Carácoles, que vergonha de qto tempo estou para fazer isso!!! Tarde maravilhosa entre amigos, a Ju e o Marquinhos tb foram...Eu tava com mt saudade de Bel e Claudio...
E na pindaíba que estava, tive de abrir o meu cofrinho (de verdade, calma, com abridor de latas...): havia R$ 11,30 em moedas!
E hoje eu fiquei brincando de Barbie-Paulinha, com tudo o que a Barbie tem direito: penteados, roupitchas, sapatinhos...E agora adivinha o quê...tava passando "Sudden Death"...eu vou confessar uma coisa...sou superfã do Van Damme!!! Sou a menina que vocês podem convidar para ver jogo de futebol e filme de pancadaria...

Sem comentários: