segunda-feira, março 10, 2003

Em menos de 24 h fiquei curada deste terçol! A Homeopatia é mesmo tudo! Estou ótima! Estava com sentimentos negativos e uma insônia incrível...vi o dia nascer várias vezes...
But not 100 percent! Acabo de ter uma laricaaaa…e só comi besteira! Também estou me consumindo por morar aqui...queria tanto mudar de lugar, embora goste da minha casa. Seria bom se pudesse transporta-la inteira para outro lugar. Pediram-me para trabalhar 3 vezes na semana ao invés de uma, eu iria adorar, aprendo bastante lá na clínica...Mas o que me pagam não me paga nem o transporte até lá...claro que é investimento, porque não deixa de ser aprendizado...mas sai demasiado caro!!! Também tinha altos planos para agora, queria fazer ao menos dois cursos de língua, e voltar a dançar. Os problemas são as viagens...

Sem comentários: