sexta-feira, fevereiro 28, 2003

Sabia que alguma coisa muito grave tinha acontecido! Ele teve insolação...Mas a gente ainda tem capacidade de pensar no pior possível, né? Também, que situação não daria pra ligar?
Ontem depois da prova eu fui levar meus documentos no decanato para conseguir a declaração de integralização. De lá encontrei o pessoal da minha turma, todo mundo meio abobalhado, nem parece que acabou assim...Saímos para comemorar no Zoação, quem era de skol bebendo, quem era de coca-cola como eu só na coca-cola...É estranho ver que passaram-se cinco anos e a gente sabe muita coisa de um aspecto da vida do colega e nada de outro...Tudo o que vai dentro da pessoa, o que ela pensa, do que gosta ou não, como reage...tudo isso a gente sabe...mas aspectos da vida prática...isso fica meio abandonado...p.ex., sabemos qdo podemos criticar o outro e de que maneira podemos, sabemos o que deixa o outro chateado, mas não sabemos que coisas incríveis a pessoa já fez na vida...

Sem comentários: